Na discussão sobre o PL do aborto deputados trocam empurrões durante sessão na Alba - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

18/06/2024

Na discussão sobre o PL do aborto deputados trocam empurrões durante sessão na Alba

Foto: Reprodução

A cena pouco recomendável foi captada pelo sistema de Câmeras que retransmite ao vivo as sessões da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Os deputados estaduais Diego Castro e Marcelino Galo trocaram empurrões durante a sessão desta terça-feira, 18, na Assembleia Legislativa da  Bahia (Alba). A confusão começou após as discussões sobre o PL do aborto, em discussão na Câmara dos Deputados.

Diego chegou a ser empurrado por Galo. A segurança legislativa foi chamada e a sessão foi suspensa no plenário.

“O que aconteceu aqui hoje é o retrato de como os comunistas tratam os seus adversários políticos. Como não têm fundamento para sustentar a verdade e sabem que suas ludibriações passam por mentiras, fazem isso e parte para as vias de fato”, afirmou Castro em discurso.

O presidente em exercício da Alba, deputado Zé Raimundo, se pronunciou sobre o ocorrido. “O decoro parlamentar é uma norma que, sobretudo, rege o comportamento interno dos deputados a um Conselho de Ética que julga as atitudes dos deputados em seu trabalho. Lembro aos deputados para que depois do acontecido não venham criar um certo mal estar na Assembleia”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário