Prefeitura de Jequié inicia montagem da Vila Junina e do palco oficial para São João 2024, na Praça da Bandeira - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

06/06/2024

Prefeitura de Jequié inicia montagem da Vila Junina e do palco oficial para São João 2024, na Praça da Bandeira

Foto: Blog Marcos Frham

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, iniciou a montagem das estruturas do Melhor São João da Bahia. O evento, que começa no dia 14 com a abertura da Vila Junina, já começou a ganhar forma, as instalações da cidade cenográfica, na Praça Rui Barbosa, onde já foram colocadas o mosaico de bandeirolas, um painel e as peças relativas ao cenário, que reproduz uma capela, uma mercearia, além dos candeeiros, entre outras alegorias.

Na Praça da Bandeira, as equipes da empresa responsável pelo palco da Cidade do Forró, como é denominado a estrutura que foi planejada pela Secretaria de Cultura e Turismo, já estão instalando o equipamento. Para este ano o palco, que receberá artistas como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Amado Batista, Márcia Fellipe, Bruno e Marrone, Leonardo, a dupla Zé Neto e Cristiano, Mastruz com Leite, entre outros, terá cerca de 192 metros quadrados, oferecendo espaço para as equipes de operacionalização do evento, cantores e os integrantes das bandas. 

Contando com uma sonorização moderna e de grande qualidade, o equipamento será dotado de um tecnológico e inovador painel de LED, idealizado para trabalhar de acordo com as apresentações, criando um cenário integrado com os shows, sendo usado, também, para a transmissão ao vivo das apresentações, além de uma iluminação cênica de última geração.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Domingos Ailton, a estrutura será entregue para o São João três dias antes do início da festa na Praça da Bandeira. (Blog Marcos Frham)

Nenhum comentário:

Postar um comentário