Suspeito de tráfico é baleado e morre ao confrontar com policiais da CIPE Central em Ipiaú - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

11/06/2024

Suspeito de tráfico é baleado e morre ao confrontar com policiais da CIPE Central em Ipiaú

Foto: Reprodução

Durante patrulhamento da CIPE Central, por volta das 5h30 desta terça-feira (11),  na rua Júlia Lessa, centro da  cidade de Ipiaú,em apoio à 55º CIPM,  ao se aproximarem de uma residência, um indivíduo efetuou vários disparos de arma de fogo havendo o revide imediato dos policiais. Cessado o confronto, o suspeito que havia sido baleado foi conduzido de imediato para prestação de socorro, no Hospital Geral de Ipiaú, onde evoluiu para óbito.

A ocorrência foi registrada na DT de Ipiaú, onde foram apresentados  01 revólver Taurus cal. 38, com numeração suprimida;  ⁠01 revólver Taurus 38, com numeração 884396;  ⁠07 munições de cal.38 SPL intactas; ⁠08 munições de cal.38 SPL  deflagradas; ⁠01 aparelho celular; dois pedaços  de maconha; ⁠várias sacolés para acondicionar drogas; três balanças de precisão; dois pedaços de pedras in natura de crack e dois – ⁠02 tabletes de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário