Atirador e pessoa na plateia são mortos em atentado contra Donald Trump durante comício - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Polícia Civil pede prorrogação de prazo para conclusão de investigações do triplo homicídio em Ilhéus

As apurações ganham apoio dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Inteligência Policial (DIP) ( Foto: Ascom-PCBA) No...

13/07/2024

Atirador e pessoa na plateia são mortos em atentado contra Donald Trump durante comício

O promotor público do Condado de Butler, Richard Goldinger, confirmou que duas pessoas morreram, incluindo um suposto atirador, no atentado contra o presidenciável americano Donald Trump neste sábado (13).

Durante um comício na cidade do estado da Pensilvânia, tiros foram disparados e Trump foi retirado às pressas do local com sangramento no rosto, na altura da orelha. O incidente aconteceu por volta das 19h13, no horário de Brasília.

Segundo o jornal Washington Post, além do atirador, a outra outra vítima foi uma pessoa que estava na plateia. A identidade do atirador, morto pelos policiais de elite do Serviço Secreto Americano, ainda não foi divulgada.

Donald Trump passa bem e foi levado para uma unidade de atendimento da cidade, de acordo com seu porta-voz. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio e uma investigação já está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário