Cantor grava clipe em viatura da PM; veículo estava dentro de uma oficina credenciada em Itabuna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Vice-prefeito eleito de Santa Cruz Cabrália e filho foram sequestrados durante assalto na noite de terça-feira, 04.

O vice-prefeito eleito de Santa Cruz Cabrália, Cláudio Alexandre Faria Mendes (PDT), conhecido como Xêpa, e o filho dele foram vítimas de um...

14/07/2024

Cantor grava clipe em viatura da PM; veículo estava dentro de uma oficina credenciada em Itabuna

Crédito: Redes Sociais

O cantor de arrocha, Saimon Vitor, de 20 anos conhecido como “O Novinho”, causou polêmica ao utilizar uma viatura da Polícia Militar para gravar um vídeo musical. O veículo estava em uma oficina mecânica para reparos e manutenção quando o incidente ocorreu. O caso aconteceu na cidade de Itabuna.

O objetivo do jovem era adquirir visualizações no Instagram, mas, a ação pode ter sérias consequências legais tanto para ele quanto para a oficina. Em entrevista ao iBahia, Saimon afirmou: “Eu fui levar o carro do meu tio para fazer um serviço na oficina e lá foi onde encontrei a viatura, que estava também para fazer algum serviço, e acabei enxergando como uma oportunidade”.

A PM informou que um processo investigativo foi instaurado.  “A instituição ressalta que repudia veementemente tal atitude e já tomou conhecimento dos fatos para adotar as medidas legais cabíveis. A utilização não autorizada da viatura constitui uma grave infração às normas de conduta estabelecidas para as oficinas credenciadas. O proprietário da oficina falhou em sua responsabilidade de zelar pela segurança e integridade do veículo oficial sob sua custódia. Da mesma forma, a pessoa que fez uso indevido da viatura cometeu um ato de desrespeito à instituição e à sociedade”, informou a corporação, em nota.

“A Polícia Militar da Bahia já iniciou um processo investigativo para apurar os fatos e assegurar que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados. A PMBA reafirma seu compromisso com a transparência e a ética, garantindo que não serão toleradas ações que comprometam a confiança e o respeito da população”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário