Copa América: Brasil empata com a Colômbia e vai encarar o Uruguai nas quartas de final - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

03/07/2024

Copa América: Brasil empata com a Colômbia e vai encarar o Uruguai nas quartas de final

No limite e no sufoco, a seleção brasileira de futebol masculino ficou no empate em 1 a 1 com a Colômbia, na  terça-feira (2), no  Levi’s Stadium, em Santa Clara, último jogo da fase classificatória da Copa América, disputada nos Estados Unidos. O Brasil  passou às quartas de final da competição no segundo lugar do Grupo D. O gol brasileiro foi marcado por Raphinha, em uma bela cobrança de falta,  ainda no início do primeiro tempo, mas Muñoz deixou tudo igual nos acréscimos da etapa inicial e garantiu a liderança aos colombianos. Na primeira etapa, os colombianos ainda tiveram um gol anulado pelo VAR, com justificativa de impedimento do ataque.

Os brasileiros reclamaram de um possível pênalti não marcado no primeiro tempo, em cima de Vinicius Júnior, que, inclusive, levou cartão amarelo e está fora da próxima fase.

Nas quartas-de-final o Brasil estará encarando o Uruguai, que fez a melhor campanha da primeira fase. O jogo está marcado para este sábado (6), a partir das 22h (de Brasília), em Las Vegas. A Colômbia, por sua vez, medirá forças contra o Panamá. A partida também acontecerá neste sábado, mas às 19h, em Glendale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário