Flu de Feira e Colo Colo empatam e estão com vagas garantidas na semifinal do Baianão 2024 Série B - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

07/07/2024

Flu de Feira e Colo Colo empatam e estão com vagas garantidas na semifinal do Baianão 2024 Série B

Foto: Reprodução

Com uma rodada de antecedência para fechamento da Fase 1 de Classificação, da Série B do Campeonato Baiano 2024, Fluminense de Feira (19 pontos) e o Colo Colo de Ilhéus (16 pontos), já estão com presenças asseguradas na semifinal da competição, em razão de  não poderem ser alcançados pela três colocados mais próximos. As duas vagas que restam para o quadrangular da semifinal será decidida na última rodada por Grapiúna (12 pontos), SSA e Vitória da Conquista, ambos com 10 pontos e o Porto com 9 pontos.

Neste domingo (8), no estádio Mario Pessoa, Colo Colo e o Flu, se enfrentaram e a partida terminou empatada sem gols. Sábado (7), no Waldomiro Borges, em Jequié, o Jacobinense, que já está rebaixado, perdeu para o Galícia por 1×3; no Alberto Oliveira (Jóia da Proncesa), o Feirense foi derrotado pelo Vitória da Conquista por 1×2;  Leônico 0 x1 Porto e SSA 0x1 Grapiúna.

Domingo (14), a Fase de Classificação será encerrada com Grapiúna x Feirense, no Mário Pessoa; Fluminense x Leonico, no Alberto Oliveira; Galícia x Colo Colo, no Roberto Santos (Pituaçu) e Vitória da Conquista x SSA, no Lomanto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário