Motorista de transporte alternativo é encontrado morto após três dias desaparecido na Bahia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

10/07/2024

Motorista de transporte alternativo é encontrado morto após três dias desaparecido na Bahia

Foto: Redes Sociais

Motorista de transporte alternativo, Udson Willian Santos de Jesus, 33 anos, foi encontrado morto após passar três dias desaparecido, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. O corpo de Udson foi encontrado na localidade de Cruzeiro de Riacho, na zona rural da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, Udson estava com a esposa no carro trafegando pela BA-046. Eles foram rendidos por suspeitos, mas a esposa de Udson foi liberada em seguida. Ele ficou desaparecido por três dias.
As guias de remoção e perícia foram expedidas. Equipes da Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus), com o apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / SAJ), investigam o caso. Segundo a polícia, diligências são realizadas para identificar os autores, bem como esclarecer as circunstâncias e motivação do crime. (Correio 24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário