Prefeito Marcelo Pecorelli entrega requalificação do Largo Egídio Germano no Bairro Novo - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

05/07/2024

Prefeito Marcelo Pecorelli entrega requalificação do Largo Egídio Germano no Bairro Novo

Créditos/Ascom - Prefeitura de Jitaúna
A Prefeitura de Jitaúna entregou na noite desta quinta-feira (04,07), às 19 horas, a requalificação do Largo Egídio Germano no Bairro Novo. Popularmente conhecida como Rua Beira Rio, o local foi totalmente construído pela gestão municipal. A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Marcelo Pecorelli, vereadores e equipe de governo.

O equipamento recebeu nova iluminação, paisagismo, pavimentação de ruas, quiosques, lixeiras de coleta seletiva, bancos e um pequeno espaço para eventos.

A construção desses espaços públicos integram o maior programa de requalificação de praças do Município. Nos últimos anos, a Prefeitura de Jitaúna, construiu diversas praças e também reformou outras diversas em todo município. Com o Largo Egídio Germano o bairro Novo passa a contar com 2 praças durante a gestão do prefeito Marcelo Pecorelli. 

"Um sonho em conjunto que realizamos com muito orgulho. Uma noite especial esse e o nosso combustível para se pensar e fazer o melhor. Tantas situações já passamos naquele espaço que hoje virou um local de lazer, lindo e que leva o nome de um grande homem, sempre preocupado com o social e a natureza: Egídio Germano. É para isso que trabalhamos: pelo bem-estar, pela alegria, pela convivência, pela família, pela gente. Obrigado ao meu amigo e irmão, deputado estadual Patrick Lopes; obrigado aos vereadores e vereadoras, que fazem comigo, uma gestão transparente e transformadora". salientou Pecorelli. *Neilton Brito/Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário