Mulher é presa acusada de incendiar sua parceira em Porto Seguro - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Polícia Civil pede prorrogação de prazo para conclusão de investigações do triplo homicídio em Ilhéus

As apurações ganham apoio dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Inteligência Policial (DIP) ( Foto: Ascom-PCBA) No...

02/09/2024

Mulher é presa acusada de incendiar sua parceira em Porto Seguro

Foto: Reprodução / Secretária da Saúde

Uma mulher foi presa em flagrante, acusada de atear fogo na própria companheira em Porto Seguro. O crime aconteceu na tarde de domingo, 1º de setembro. A vítima foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães com graves ferimentos.

Segundo testemunhas escutadas pelo Radar News, Rosângela Leonilda dos Santos, 39 anos, chegou do trabalho e iniciou um incêndio no colchão onde a mulher estava deitada. Após pedidos de socorro, as filhas de Rosângela chamaram uma ambulância.

O caso ocorreu no bairro de Casas Novas, Complexo Baianão. A vítima, Gleice Soares Bispo, 36 anos, sofreu queimaduras graves e permanece internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Rosângela negou o crime, alegando que Gleice costumava beber e fumar e que o incêndio pode ter sido causado por uma bituca de cigarro acesa deixada no colchão. A Delegacia da Mulher de Porto Seguro investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário