Secretario de Meio Ambiente de Jitaúna participa da 1ª Conferência Intermunicipal de Meio Ambiente do Médio Rio das Contas - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Bahia já tem cenário pré-definido para governo e Senado; saiba quem são os candidatos

Foto: Divulgação/Wuiga Rubini/GOVBA/Divulgação Faltando 100 dias para o primeiro turno das eleições gerais, marcado para 4 de outubro, a Bah...

09/12/2024

Secretario de Meio Ambiente de Jitaúna participa da 1ª Conferência Intermunicipal de Meio Ambiente do Médio Rio das Contas

- Créditos: Reprodução

Na última quinta-feira, 5 de dezembro, a cidade de Jequié/BA foi palco da 1ª Conferência Intermunicipal de Meio Ambiente do Território Médio Rio das Contas. O evento, promovido pelo Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Contas (CIMURC) em parceria com o Governo do Estado, INEMA e GAC, reuniu representantes de 16 municípios da região sob o tema “Emergência Climática: O Desafio da Transformação Ecológica”. 

E nesta Conferência quem esteve presente e representando o município de Jitaúna foi o secretário de Meio Ambiente Edvaldo Peixoto "Badokinha". A finalidade do encontro é o fortalecimento da ações ambientais e propostas que contribuam para sustentabilidade do Bioma Mata Atlântica e os impactos das mudanças climáticas. 

Para o secretário de Meio Ambiente Edvaldo Peixoto a preservação das roças de cacau, das matas existentes, as áreas de APP próximo aos rios, nascentes  permitirá que tenhamos um meio Ambiente mais limpo e equilibrado.

O Prefeito Marcelo Pecorelli também vem contribuindo para o bem estar da população contribuindo com o homem do Campo e da cidade para garantir um futuro melhor para novas gerações. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário