Após derrubada de sigilo nos depoimentos, Moraes restringe a liberação dos vídeos das audiências de Mauro Cid - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Primeira fábrica da BYD no Brasil é inaugurada na cidade de Camaçari

A BYD inaugurou nesta terça-feira, 1º de julho, a sua fábrica no município de Camaçari, na Região Metrolitana de Salvador, na Bahia. Essa é ...

19/02/2025

Após derrubada de sigilo nos depoimentos, Moraes restringe a liberação dos vídeos das audiências de Mauro Cid

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu manter em sigilo os vídeos de audiência de delação feita pelo tenente-coronel Mauro Cid com a Polícia Federal.

Segundo o ministro, os vídeos não serão liberados ao público geral, apenas para as defesas envolvidas e ao Ministério Público, por conta da privacidade e segurança dos servidores e juízes auxiliares.

O ministro Alexandre de Moraes resolveu, nesta quarta-feira (19), derrubar o sigilo dos depoimentos de Mauro Cid, vetado apenas os vídeos.  ”Ocorre que, no presente momento processual, uma vez oferecida a denúncia pelo procurador-geral da República, para garantia do contraditório e da ampla defesa, não há mais necessidade da manutenção desse sigilo, devendo ser garantido aos denunciados e aos seus advogados total e amplo acesso a todos os termos da colaboração premiada”, escreveu o ministro do STF, ao derrubar o sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário