Polícia investiga desaparecimento de motorista por aplicativo de Jequié após corrida para Jitaúna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Vereador é alvo de tentativa de homicídio e tem carro atingido por disparos de arma de fogo na cidade de Alagoinhas

Um vereador da cidade de Alagoinhas, Anderson Xará (PP), nome político de Anderson Carlos da Silva Carvalho, de 47 anos, casado e pai de doi...

07/02/2025

Polícia investiga desaparecimento de motorista por aplicativo de Jequié após corrida para Jitaúna

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil da Bahia investiga o desaparecimento de um homem, identificado como Miqueles Jesus da Silva Filho, 27 anos, que saiu de casa desde o dia 05 e não mais retornou.

Segundo informações obtidas através da esposa de Miqueles, o homem que é motorista de aplicativo fez contato com a esposa no mesmo dia do desaparecimento por volta das 11 horas da manhã confirmando que estava em uma corrida com passageiro na cidade de Jitaúna.

O veículo, que é alugado e que estava em posse da vítima, um HB20 de cor prata e placa policial SHR 2H45 que estava com ele na suposta corrida também desapareceu, porém o rastreador do carro aponta a última localização em uma região conhecida como “Goloso” na zona rural de Ipiaú que dá acesso também a cidade de Ibirataia, já o celular através do aplicativo “Bora Passageiro” aponta para uma localização na mesma estrada, porém um pouco a frente.

As investigações já se iniciaram e concentram na localidade apontada pelos dispositivos de rastreamento, na tentativa de localizar a vítima. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia Territorial de Jequié.

A esposa de Miquéles informou ainda, que o mesmo saiu de casa por volta de 09:00 horas para trabalhar e quando manteve contato com a esposa, informou que estava com uma cliente na cidade de Jitaúna, mais que em 30 minutos estaria de volta, e 2 horas depois já não recebia mais mensagens no app WhatsApp, bem como também não atendia ligações via rede de telefonia móvel.

Quem tiver informações sobre o caso pode procurar a delegacia mais próxima para relatar; entrar em contato com o 190 da polícia militar ou Disk denúncia da Polícia Civil da Bahia 181. *Fonte Mateus Oliver Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário