Servidores do poder Judiciário da Bahia aderem à paralisação nacional de 24h nesta quinta (20) - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Notícias em Destaque.

Gilberto Gil processa padre que debochou de Preta Gil após morte da cantora; cantor pede indenização de mais de R$ 300 mil

Gilberto Gil entrou na Justiça do Rio de Janeiro pedindo uma indenização de mais de R$ 300 mil contra um padre por uma ofensa envolvendo a c...

20/03/2025

Servidores do poder Judiciário da Bahia aderem à paralisação nacional de 24h nesta quinta (20)

 

Os servidores do poder Judiciário da Bahia aprovaram adesão à paralisação nacional de 24 horas, que ocorrerá nesta  quinta-feira (20), juntamente a um ato público as 11h  da manhã em frente ao Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), localizado na Avenida Miguel Calmon, no bairro do Comércio, em Salvador. A decisão foi tomada durante assembleia organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal da Bahia (Sindjufe-BA).

A paralisação ocorre devido à pausa nas negociações do Plano de Carreira dos servidores, que se mantém há um ano no Fórum Nacional de Carreira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

”Os reajustes que aparecem como ‘farra orçamentária’ na mídia não chegam até nós. Não queremos privilégios, queremos apenas o que temos direito, que é a implementação do Plano de Carreira da categoria, reajuste imediato, o fim da precarização dos ambientes de trabalho, entre outras pautas”, declara o sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário