Mulher é morta a golpes de bloco de cerâmica no Oeste baiano; companheiro é procurado - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ambulância pega fogo em plena BR-101 e assusta motoristas nas proximidades do município de Governador Mangabeira

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de São Felipe, município localizado no Recôncavo Baiano, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (18), e...

15/04/2025

Mulher é morta a golpes de bloco de cerâmica no Oeste baiano; companheiro é procurado

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Uma mulher, de 26 anos, foi morta a golpes de blocos de cerâmica na cidade de Santana, na Bacia do Rio Corrente, Oeste baiano. O crime contra Iane de Jesus Branco ocorreu dentro da casa dela, na Rua Valdelírio Pereira Silva, no bairro Alto de Santana, no último domingo (13), informou a Polícia Civil.

Um filho da mulher presenciou o crime, considerado de feminicídio, quando a vítima é morta pela condição de mulher. O companheiro, ainda não identificado, é procurado pela polícia.


Conforme a TV Oeste, testemunhas contaram que o casal foi visto ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior ao crime, na frente da residência. No entanto, não há informações sobre a motivação do crime, que é investigado pela delegacia de Santa Maria da Vitória, na mesma região.


Policiais militares chegaram a ser acionados, mas ao chegarem no local encontraram a mulher, com lesões no rosto, sem sinais de vida.


O corpo dela foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, também no Oeste do estado. O corpo da vítima foi sepultado ainda no domingo em um cemitério de Santana. (Atualizado às 12h37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário