![]() |
Foto: Divulgação |
O Fluminense segue sendo uma das esperanças do Brasil na Copa do Mundo de Clubes. Na tarde desta segunda-feira (30), o Tricolor das Laranjeiras enfrentou a Inter de Milão em duelo pelas oitavas de final do torneio e eliminou os italianos ao vencer por 2 a 0.
O Bank of America Stadium, em Charlotte, nos Estados Unidos, foi o palco da classificação heroica do Fluzão. Logo com três minutos do primeiro tempo, Germán Cano aproveitou a bola que sobrou na área e cabeceou para o fundo das redes. Nos acréscimos da segunda etapa, o gol de Hércules sacramentou a classificação histórica dos cariocas.
![]() |
Foto: FIFA/FIFA via Getty Images |
Agora, a equipe de Renato Gaúcho se junta ao Palmeiras de Abel Ferreira como os únicos representantes do futebol brasileiro no mundial, pois Botafogo e Flamengo foram eliminados na fase de oitavas de final.
O clube carioca vai encarar o Al-Hilal, que venceu o Manchester City por 4 a 3 nas quartas de final.
O duelo das quartas de final entre Fluminense e Al-Hilal vai acontecer na próxima sexta-feira (4), no dia 4 de julho, às 16h. Mesma data em que ocorre o confronto entre Palmeiras e Chelsea, às 22h, jogo da mesma fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário