Duplo homicídio é registrado em Feira de Santana; vítimas tinha 17 e 25 anos e atiradores se passaram por policiais - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Mulher é presa após tentar entrar em presídio com droga escondida nas partes íntimas em Salvador

— Crédito: Ascom/Seap Uma mulher foi flagrada com 46 gramas de substância análoga à maconha ao tentar entrar na Cadeia Pública de Salvador, ...

11/08/2025

Duplo homicídio é registrado em Feira de Santana; vítimas tinha 17 e 25 anos e atiradores se passaram por policiais

Um homem, de 25 anos, e um adolescente, de 17, foram mortos a tiros em uma casa na madrugada desta segunda-feira (11/08) em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Carlos José Souza de Jesus e Kauan da Silva Nunes da Costa, respectivamente. Segundo o Acorda Cidade, o duplo homicídio ocorreu no Conjunto José Ronaldo, no bairro Campo Limpo.

Conforme a Polícia Militar (PM-BA), um grupo de homens armados invadiu o imóvel, se passando por policiais, e atirou diversas vezes contra as vítimas, que estavam no quarto. Foram mais de vinte disparos contra as vítimas.

Ainda segundo informações, Carlos José tinha histórico de envolvimento com um grupo criminoso e já havia sido preso. Ele teria se mudado recentemente para a região, considerada área de atuação de uma facção rival, o que pode ter motivado o crime.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde passarão por necropsia. A autoria e a motivação dos crimes devem ser investigadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário