Foi sepultado na manhã deste sábado (20/09) em Lafaiete o corpo do motorista Gilson Cardoso da Silva, vítima do trágico acidente do tipo engavetamento ocorrido no final da manhã de sexta-feira (19) na altura do KM 653 da BR-116, entre Lafaiete Coutinho e Jequié.
Gilson, que era comerciante e trabalhava com frios na região estava a bordo de uma caminhonete Hilux que foi imprensada por uma carreta-cegonha contra uma defensa metálica às margens da estrada em um trecho em obras na BR-116. Ele morreu no local do desastre. No carro, estavam a esposa, a sogra e o cunhado, um menino de 08 anos, que segue internado no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, para onde os sobreviventes foram socorridos.
Nas redes sociais, familiares e amigos fazem corrente de oração pela vida de Vitor. Conforme apurou o BMF, a mãe do menino também permanece na unidade hospitalar de Jequié, sob cuidados médicos na sala vermelha. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos competentes.
*Com informações do blog Marcos Frham
Nenhum comentário:
Postar um comentário