![]() |
Foto: Redes Sociais |
Os corpos dos jovens cantores de arrocha Samuel Santos de Almeida (17) e Mateus Santos de Almeida (14) chegaram na tarde desta terça-feira (2) ao distrito de Corte de Pedra, em Presidente Tancredo Neves, onde foram velados no Club Dubai (Espaço de Juliano).
A dupla, que havia viralizado recentemente nas redes sociais, morreu após a motocicleta em que estava, conduzida pelo pai, colidir com uma caminhonete na noite de segunda-feira (1º), na BR-101, em trecho do município de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai das vítimas também estava no veículo e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele ainda não sabe da morte dos filhos.
O condutor da caminhonete não foi encontrado no local do acidente. Revoltados, moradores incendiaram o veículo. As circunstâncias da batida estão sendo investigadas pela Polícia Civil (PC).
Os corpos foram sepultados sob forte comoção durante a tarde desta terça-feira, 02. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo até o cemitério da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário