![]() |
Foto: Divulgação |
Duas das maiores lendas dos esportes de combate no Brasil, Wanderlei Silva e Acelino 'Popó' Freitas estiveram frente a frente na luta principal do Spaten Fight Night 2, que aconteceu nesta madrugada de sábado (27), em São Paulo. A Luta foi intensa e chegou ao quarto Round. Wanderlei Silva testou seu conhecimento do MMA numa luta de Boxe e chegou por duas vezes dar cabeçadas e uma joelhada no seu rival que sentiu recebendo tempo médico.
O arbitro chegou a tirar 3 pontos de Wanderlei pelo ato de infração. Na volta do quarto round as faltas acabaram sendo motivo para a desclassificação de Wanderlei Silva. Popó comemorou a vitória sobre o rival, e na tentativa de comemoração as equipes invadiram a arena e entraram em vias de fato numa briga generalizada. Wanderlei chegou a ser golpeado e caiu desacordado sangrando bastante sendo socorrido pela equipe médica.
Após Wanderlei ser levado para sutura o arbitro decretou a vitória do baiano Acelino 'Popó' Freitas.
Ainda na noite deste sábado, Beatriz Ferreira defendeu o título mundial de boxe em solo brasileiro pela primeira vez. A desafiante pelo cinturão peso-leve (61 kg) da Federação Internacional de Boxe (IBF) foi a uruguaia Maira Moneo, que acabou derrotada por decisão unânime dos árbitros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário