
Um adversário fácil de ser batido ou o técnico Carlo Ancelotti, começa a colher os frutos do seu início de trabalho à frente da seleção de futebol do Brasil?
Esse pode estar sendo o grande questionamento da crônica e dos torcedores brasileiros, após a goleada que o escrete canarinho, aplicou na manhã desta sexta-feira (10), por 5 a 0, na Coreia do Sul.
O amistoso foi disputado na cidade de Seul, na capital do país asiático. Os gols da partida foram marcados por Estêvão e Rodrygo, ambos duas vezes, e Vini Jr. Com esse resultado, a Seleção Brasileira assume a série invicta de 16 jogos sem perder da Coréia do Sul. O último revés do país asiático aconteceu em fevereiro do ano passado, no 2 a 0 contra a Jordânia.
“Foi um jogo completo da equipe. Acho que jogamos muito bem, com e sem a bola. Acredito que o comprometimento da equipe foi muito bom. E quando o time entra com esse compromisso em campo, a qualidade aparece, e apareceu muito bem. O jogo mostrou qualidades individuais realmente muito, muito importantes”, disse o treinador Carlo Ancelotti, entrevista coletiva.
O próximo amistoso do Brasil preparatório para a Copa do Mundo 2026, acontece na terça-feira (14) contra o Japão em Tóquio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário