Duas mortes violentas foram registradas entre a noite de sexta-feira (10/10) e a madrugada deste sábado (11), em pontos diferentes da cidade de Jequié, no Médio Rio de Contas.
O primeiro crime ocorreu por volta das 21h em uma praça do bairro Joaquim Romão, na localidade conhecida como Campo do Cururu, onde acabava de ser realizada uma partida de futebol amador entre desportistas do bairro e elementos chegaram ao local depois do evento esportivo, deflagrando tiros que alvejaram dois rapazes, Luig Pereira Martins, de 34 anos, atingido nas costas, e outro homem foi alvejado na perna, ambos socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas Luig não resistiu, ele trabalhava comercializando cestas básicas na região de Jequié e era bastante querido no bairro.
Na madrugada deste sábado, no bairro da Pedreira, um jovem identificado pelo pré-nome Samuel foi morto com vários disparos de arma de fogo em um imóvel e o corpo foi removido pela Polícia Técnica de Jequié ao IML. Equipes das polícias Civil e Militar se movimentam para tentar identificar os autores dos últimos crimes, mas até a publicação desta matéria ninguém foi preso.
*Informações do blog Marcos Frahm
Nenhum comentário:
Postar um comentário