Mulher é assassinada pelo ex-companheiro e suspeito é encontrado morto horas depois dentro de carro - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Jitaúna: Paróquia Nossa Senhora da Conceição anuncia lançamento da Festa do Novenário 2025

- Créditos: Murilo Zames/Jitaúna Em Dia A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Jitaúna, através do Padre Thiago Teixeira anunciou no fim d...

27/10/2025

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro e suspeito é encontrado morto horas depois dentro de carro

Foto: Redes Sociais

Uma mulher identificada como Thaís Araújo de Almeida, 36 anos, foi morta a tiros dentro de casa, na noite de sábado (25), na cidade de Santo Estêvão. Horas depois, Edilson Alves da Silva, ex-companheiro da vítima e principal suspeito do crime, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de policiais, o crime ocorreu quando Edilson tentou invadir a casa onde Thaís morava. A vítima tentou evitar a entrada do criminoso trancando o portão, mas foi baleada. A mulher ainda tentou fugir depois do primeiro tiro, mas o suspeito a alcançou e atirou novamente contra ela antes de fugir.

Após os tiros, policiais militares da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) foram acionados e a vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos. Após o socorro, autoridades policiais iniciaram as bucas pelo suspeito.

Edilson, no entanto, foi localizado morto dentro de um veículo às margens da BR-116, em uma localidade conhecida como Paiatá, na manhã de domingo (26). O suspeito estava com marcas de disparos, mas a causa e as circunstâncias da morte ainda serão investigadas pela polícia.  

*Com informações do Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário