![]() |
| — Foto: Arquivo Pessoal |
O homem em situação de rua que foi impedido de furtar uma loja de chocolates de Ilhéus, pelo gente do estabelecimento fantasiado de "Homem-Aranha", foi preso, nesta quinta-feira (6), após outra ação criminosa no município de Ilhéus.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, que não teve o nome divulgado, foi flagrado no Centro, após uma denúncia de uma comerciante. Com ele, foi encontrado um pote levado de uma loja da região e uma arma falsa. Após a abordagem, o suspeito foi encaminhado para a delegacia do município, onde o caso foi registrado. Ele segue à disposição da Justiça.
A tentativa de furto na loja de chocolates aconteceu na última sexta-feira (31), e a ação foi filmada por uma câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens, dá para ver o momento em que o homem em situação de rua entrou no estabelecimento e pegou uma caixa de chocolate após ignorar pedidos de funcionários. Em seguida, Daniel Dantas, de 34 anos, que trabalhava como gerente do estabelecimento, entrou, com a fantasia de "Homem-Aranha", e recuperou o produto, expulsando o suspeito, em seguida.
Em contato com o g1 na segunda-feira (3), o "super-herói" contou que tinha acabado de buscar a filha, de apenas 3 anos, na escola, e passou rapidamente na loja para buscar alguns pertences. Na ocasião, a namorada dele e a criança entraram no estabelecimento, enquanto aguardava no carro. Foi aí que percebeu a ação criminosa.



Nenhum comentário:
Postar um comentário