![]() |
| Crédito: Ubatã Notícias |
Uma guarnição da Polícia Militar de Gongogi prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), dois homens suspeitos de tentativa de estelionato na área central da cidade. A ação ocorreu por volta das 10h30, após denúncia de que indivíduos estariam tentando aplicar golpes em um correspondente bancário localizado na Avenida Joel Vasconcelos.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem de 21 anos, natural de Porto Seguro, dentro de uma caminhonete branca estacionada em frente ao estabelecimento. Durante a abordagem, ele informou que atuava em conjunto com outro suspeito, um homem de 48 anos, também natural de Porto Seguro, que estava dentro do correspondente bancário no momento da ação policial.
Os militares entraram no estabelecimento e localizaram o segundo suspeito. Com ele foram encontrados diversos documentos de identificação contendo sua fotografia, porém com nomes diferentes, o que levantou suspeita imediata de fraude. Questionados, ambos confessaram que pretendiam abrir contas bancárias, solicitar empréstimos e utilizar uma máquina de cartão para efetuar golpes.
Diante das evidências, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Gongogi, onde o caso foi registrado como estelionato. Os documentos falsificados e o veículo utilizado na ação foram apreendidos para investigação. A Polícia Civil dará continuidade às apurações.
*Com informações do Ubatã Notícias



Nenhum comentário:
Postar um comentário