![]() |
| Foto: Reprodução |
Moradores do bairro Gilda Ramos e Adelino Henrique partes mais altas da cidade estão enfrentando sérios transtornos devido à falta de abastecimento de água, que já dura há pelo menos três dias em diversas ruas da localidade, de acordo informações dos moradores locais.
De acordo com relatos encaminhados à reportagem do JD, a situação tem afetado diretamente a rotina das famílias, comprometendo tarefas básicas do dia a dia, como cozinhar, lavar roupas e até mesmo tomar banho. Uma moradora relatou as dificuldades enfrentadas e enviou uma imagem que ilustra o problema: uma jarra com água sendo utilizada para a higiene pessoal. “O banho foi assim”, afirmou.
A falta de água tem causado indignação entre os moradores, que cobram providências urgentes das autoridades responsáveis.
A reportagem do Jitaúna Em Dia segue acompanhando o caso. Em contato com a EMBASA, através do gerente, José Cláudio afirmou que equipes estão sendo mobilizadas para recuperação de tubulações que se romperam em pelo menos dois pontos na cidade o que impossibilitou o abastecimento das residências na parte mais alta do município.
As tubulações já foram concluídas e esperado que ate o fim da noite desta terça-feira, 16, o abastecimento seja concluído. Ainda segundo, Cláudio diversos bairros já tiveram o abastecimento concluído nesta terça.
*Por Neilton Brito/Jitaúna Em Dia



Nenhum comentário:
Postar um comentário