
A Polícia Civil da Bahia informa que está investigando o homicídio de Ícaro Pires dos Santos, ocorrido no dia 25 de dezembro de 2025, na cidade de Jequié, nas imediações de um posto de combustíveis localizado no bairro Jequiezinho.
Conforme as informações angariadas nas diligências iniciais realizadas ainda no dia do crime, os elementos probatórios reunidos indicam a participação do proprietário do referido posto de combustíveis no evento criminoso. Diante disso, a 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (9ª COORPIN), por meio do Núcleo de Homicídios de Jequié, representou pela prisão temporária do investigado em 25/12/2025, bem como pela expedição de mandados de busca e apreensão em dois endereços a ele vinculados, medidas que foram devidamente decretadas pelo Poder Judiciário.
As ordens judiciais de busca e apreensão foram cumpridas pelo GATTI Central e pela 9ª COORPIN, através do Núcleo de Homicídios de Jequié. Não obstante, apesar das diligências empreendidas, até o presente momento o investigado não foi localizado, encontrando-se na condição de foragido.
Segundo o que foi apurado até agora, o crime teria sido motivado por uma discussão banal ocorrida nas imediações do posto de combustíveis. Durante o desentendimento, a vítima foi inicialmente agredida fisicamente e, posteriormente, alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a óbito.
A Polícia Civil da Bahia esclarece que as investigações seguem em curso, com o objetivo de elucidar integralmente os fatos, identificar a dinâmica do crime e apurar a possível participação de outros envolvidos, adotando todas as providências legais cabíveis.


Nenhum comentário:
Postar um comentário