![]() |
| Foto: Redes Sociais |
O número de vítimas fatais do incêndio registrado no último dia 02 de janeiro em um restaurante no distrito de Serra Grande, em Uruçuca, subiu para três. Além de Jorge Valério, que havia morrido anteriormente em Salvador, outras duas pessoas não resistiram aos ferimentos nos últimos dias em decorrência das graves queimaduras.
As novas vítimas foram identificadas como Danilo Santana Mendes, motorista que estava no local como cliente no momento do incêndio, e Lucas Querino, filho da proprietária do estabelecimento.
Todos os feridos chegaram a ser socorridos e permaneciam internados em unidades hospitalares, em estado considerado grave, devido à extensão das queimaduras. Até o momento, não foram divulgados boletins médicos detalhados nem informações oficiais sobre as circunstâncias exatas das mortes.
O incêndio provocado pela explosão de um botijão de gás ocorreu durante a noite e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do serviço de atendimento de emergência, causando grande comoção em Serra Grande e em municípios da região. A proprietária do restaurante, mãe de Lucas Querino, segue internada em estado grave.
As causas do incêndio continuam sendo apuradas pelas autoridades competentes. O caso segue em investigação e novas informações deverão ser divulgadas conforme a conclusão dos laudos e a atualização do quadro clínico das vítimas sobreviventes.



Nenhum comentário:
Postar um comentário