Aos 79 anos, ex-vice-governador e deputado federal João Leão anuncia aposentadoria: ”Estou me despedindo da política” - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Bahia já tem cenário pré-definido para governo e Senado; saiba quem são os candidatos

Foto: Divulgação/Wuiga Rubini/GOVBA/Divulgação Faltando 100 dias para o primeiro turno das eleições gerais, marcado para 4 de outubro, a Bah...

23/02/2026

Aos 79 anos, ex-vice-governador e deputado federal João Leão anuncia aposentadoria: ”Estou me despedindo da política”

O deputado federal da Bahia, João Leão (PP), anunciou, em entrevista ao site Bahia Municípios neste domingo (22), que vai se aposentar da política. O parlamentar, que já está em seu sexto mandato no Congresso Nacional, é presidente de honra do Partido Progressistas e um dos nomes esperados para a eleição nacional e estadual deste ano.

”Eu estou me despedindo da política. Fui prefeito da cidade de Lauro de Freitas. Fui deputado federal por seis mandatos. Fui vice-governador por dois mandatos. E continuo deputado federal agora. Então eu agora vou me aposentar.”

O político pernambucano, de 79 anos, que iniciou a carreira política na Bahia, anunciou que deve escrever um livro sobre sua trajetória. “Vou ser escritor. Resolvi escrever um livro. Vou começar, o  meu primeiro livro vai ser sobre a minha vida”, sucintou.

*Por Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário