Dois ônibus da Viação Cidade Sol destruídos por incêndio na cidade de Irecê; um terceiro veículo foi atingido - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Bahia já tem cenário pré-definido para governo e Senado; saiba quem são os candidatos

Foto: Divulgação/Wuiga Rubini/GOVBA/Divulgação Faltando 100 dias para o primeiro turno das eleições gerais, marcado para 4 de outubro, a Bah...

28/02/2026

Dois ônibus da Viação Cidade Sol destruídos por incêndio na cidade de Irecê; um terceiro veículo foi atingido

Três ônibus da empresa de transporte interurbano, Cidade Sol, foram atingidos por um incêndio neste sábado (28), dentro da própria garagem na cidade de Irecê, centro-norte da Bahia. O incêndio consumiu completamente dois veículos e um terceiro teve apenas parte da estrutura atingida. O incidente foi registrado em vídeos, que foram postados nas redes sociais.

Funcionários da empresa e populares tentaram conter as chamas com o auxílio de um caminhão-pipa, antes da chegada de agentes do Corpo de Bombeiros. Uma densa fumaça escura se espalhou pelo bairro e assustou os moradores.

A garagem atingida fica no centro de Irecê, e, segundo relatos de moradores, o fogo se espalhou rapidamente, causando correria. Felizmente, ninguém se feriu. Ainda não se sabe o que motivou o fogo. Autoridades municipais estão acompanhando a situação para esclarecer as causas e avaliar os danos.

A Viação Jequié Cidade Sol Ltda, pertencente ao Grupo tem sede em Salvador, operando com linhas regulares de transportes interligando várias cidades da Bahia. A empresa ainda não divulgou informações oficiais sobre o ocorrido, tampouco falou sobre prejuízos financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário