Ônibus da Rota que saiu de Salvador para Vitória da Conquista tombou na BR-116, em Irajuba e deixou feridos - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Bahia já tem cenário pré-definido para governo e Senado; saiba quem são os candidatos

Foto: Divulgação/Wuiga Rubini/GOVBA/Divulgação Faltando 100 dias para o primeiro turno das eleições gerais, marcado para 4 de outubro, a Bah...

23/02/2026

Ônibus da Rota que saiu de Salvador para Vitória da Conquista tombou na BR-116, em Irajuba e deixou feridos

Um ônibus da empresa Rota, que saiu de Salvador para Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, tombou na madrugada desta segunda-feira (23/02) na altura do KM 597 da Rodovia Santos Dumont BR-116, trecho do município de Irajuba. Segundo informações, o motorista informou ter perdido o controle da direção do veículo em uma curva ao colidir com um barranco às margens da via.

O ônibus transportava 41 pessoas, algumas ficaram feridas, não há informações sobre o número exato de feridos, que foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, por ambulâncias do DNIT e do SAMU de Jaguaquara e Brejões. Por conta do acidente, um longo congestionamento se formou na via, com o trânsito apresentando pontos de retenção durante esta manhã, o ônibus parou atravessado e provocou a interdição. A pista estava escorregadia em razão das chuvas que atingem a região.

*Por Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário