
Um homem foi preso na terça-feira (19/05) suspeito de atirar na companheira, em Gandu, no sul da Bahia. O crime foi descoberto depois que ele levou a vítima para dar socorro em um hospital do município.
Conforme a Polícia Militar (PM), inicialmente, o suspeito contou outra versão, mas acabou confessando que o disparo partiu de uma arma manuseada por ele, que foi descartada em um rio posteriormente.
Depois de ser autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, o homem tentou fugir da unidade de saúde e chegou a lutar com policiais militares, mas foi contido e encaminhado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça.
Ainda conforme a PM, após ser atendida no hospital, a mulher recebeu alta e, acompanhada por familiares, compareceu na unidade policial para prestar depoimento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PC). Fonte G1


Nenhum comentário:
Postar um comentário