Prefeito de Jitaúna recebe Retroescavadeira e uma nova ambulância do governador Jerônimo durante evento em Jequié. - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em Destaque.

Homem de 38 anos acusado de furto em Jitaúna foi preso em Jequié 11 anos depois

Um homem foi preso pela Polícia Civil em Jequié nesta segunda-feira (15/06), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em seu desfavo...

24/05/2026

Prefeito de Jitaúna recebe Retroescavadeira e uma nova ambulância do governador Jerônimo durante evento em Jequié.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Jitaúna

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) em visita ao município de Jequié na tarde deste sábado (23/05), esteve com o prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli, que recebeu das mãos do chefe do estado, importantes investimentos para cidade. 


Ao lado dos vereadores Prian Barbosa, Lelezo, Neres Costa e Rúbia Cristina, o gestor municipal recebeu uma máquina Retroescavadeira para recuperar as estradas rurais e uma nova ambulância, viabilizada por emenda do deputado estadual Patrick Lopes. 


Marcelo acompanhou de perto a entrega do novo ambulatório do Hospital Prado Valadares e o pontapé inicial para a instalação da sede da Embrapa em Jequié. "É a tecnologia e a saúde avançando de verdade no interior da Bahia. Só temos a agradecer ao governador pelo olhar atento à nossa região. Podem ter certeza de que esses investimentos serão revertidos em muito trabalho e cuidado com o povo". disse.


*Por Jitaúna Em Dia / JD

Nenhum comentário:

Postar um comentário