O deputado federal Leur Lomanto Junior, destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,8 mi para o município de Jitaúna, com o objetivo de fortalecer a infraestrutura por meio da reconstrução e recuperação das estradas e pavimentação de ruas da cidade.
O recurso já foi depositado na conta da Prefeitura e deve ser utilizado para melhorar as condições de tráfego nas vias que atendem moradores e o transporte para quem utiliza as principais vias do município.
A iniciativa reforça o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento de Jitaúna, garantindo mais segurança, mobilidade e melhores condições de acesso para a população.
Leur Lomanto tem histórico de atuação voltada para investimentos em infraestrutura, especialmente em ações ligadas a saúde da população jitaunense.
“Obrigado, Deputado Federal Leur Lomanto Junior, pela parceria e por destinar essa emenda que vai transformar a mobilidade do nosso povo. Mais infraestrutura, mais qualidade de vida, mais Jitaúna avançando.”, destacou o prefeito Marcelo.
*Por Jitaúna Em Dia / JD



Nenhum comentário:
Postar um comentário