Mecânico é morto a tiros após briga em festa de paredão no sul da Bahia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

16/05/2023

Mecânico é morto a tiros após briga em festa de paredão no sul da Bahia

Neilton Brito || 16/05/2023 — Foto: Radar News


Uma briga ocorrida na madrugada do último sábado (14) durante uma festa com som de paredão no bairro Ouro Verde, em Itabela, resultou na morte de um homem. De acordo com o site Radar News, Uerlis Gomes Cerqueira, um mecânico de 39 anos, foi encontrado sem vida próximo a um veículo, com dois ferimentos causados por disparos de arma de fogo, um na orelha esquerda e outro no tórax.

Conforme informações apuradas pela polícia, o crime teve início devido a uma controvérsia envolvendo os sistemas de som dos paredões. Uerlis havia sido contratado por um bar local para animar a festa com seu próprio equipamento de som. No entanto, em determinado momento, um terceiro indivíduo chegou ao local em uma picape branca, transportando um paredão de som montado em uma carrocinha.

Essa situação gerou um conflito entre Uerlis e o indivíduo responsável pelos disparos, que está foragido. Durante a briga, Uerlis desferiu um soco na outra pessoa envolvida, que, em ato de vingança, efetuou dois tiros contra a vítima. Infelizmente, Uerlis não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A polícia está empenhada em localizar o homem responsável pelo homicídio, que fugiu do local do crime logo após o ocorrido. (Radar News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário