Ilhéus: Cunhados que estavam desaparecidos são encontrados mortos em manguezal - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista aqui a transmissão ao vivo do último dia do São João em Jequié

O São João de Jequié está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo site do evento  www.jitaunaemdia.com.br  e pelo canal oficial ST...

16/05/2023

Ilhéus: Cunhados que estavam desaparecidos são encontrados mortos em manguezal

Neilton Brito || 16/05/2023


Os corpos de dois homens que estavam desaparecidos há três dias em Ilhéus foram encontrados no domingo (14), em uma área de manguezal na cidade. De acordo com a Polícia Civil, ambos foram mortos a tiros. Ninguém foi preso.

As vítimas foram identificadas como Danilo Matos Santos e Sidnei Café de Souza e eram cunhados. Segundo a família das vítimas, ambos trabalham com construção civil e saíram de casa na quinta-feira (11), para fazer um orçamento em uma obra. Depois disso, eles não foram mais vistos.

No sábado (13), os familiares disseram ter recebido informações que Danilo e Sidinei teriam entrado em um veículo no dia do desaparecimento. As mochilas deles foram encontradas com manchas de sangue em um matagal na BA-001.

No domingo, os dois corpos foram encontrado e levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre a autoria. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios de Ilhéus. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário