Explosão de artefato apreendido pela policia em fazenda assusta moradores de Jequié - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

27/09/2023

Explosão de artefato apreendido pela policia em fazenda assusta moradores de Jequié

Foto ilustrativa

Uma explosão na noite desta terça-feira, 26 de setembro, provocou pânico em alguns moradores de Jequié. Assustada, a população, sem entender o que estava acontecendo, gerou diversos questionamentos nas redes sociais.

De acordo com o Blog Marcos Cangussu, o estrondo foi provocado por uma detonação realizada pela CIPE CENTRAL, que apreendeu em uma fazenda na zona rural de Jequié, no bairro do Zibrune, vasta quantidade de munições, incluindo calibre restrito. No local ainda foi encontrado artefatos explosivos (bomba), pronta para ser detonada.

Um indivíduo de 30 anos foi preso em flagrante delito, sendo conduzido e apresentado na delegacia. Parte do perímetro da fazenda foi isolada, e o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), foi acionado para realizar o manuseio e detonação da bomba de forma técnica. Foram apreendidos uma bomba pronta para detonação; 100 munições calibre 9mm; 60 munições calibre .38 e 11 munições calibre .380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário