Operação das polícias Civil e Militar descobre plantação de maconha na zona rural de Apuarema - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

27/09/2023

Operação das polícias Civil e Militar descobre plantação de maconha na zona rural de Apuarema

Foto: Delegacia de Apuarema

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar no município de Apuarema, resultou na descoberta de uma plantação de maconha em uma área rural, nesta terça-feira (27).

Segundo informações divulgadas pela 9ª Coorpin, a plantação da erva estava estrategicamente escondida no interior de uma plantação de cacau, camuflada, entre a vegetação de aparência semelhante e o suspeito tentando evitar se descoberto na ação. A Operação Fumaça Dissipada teve como objetivo combater o tráfico de entorpecente em Apuarema e seus arreadores.

Na residência do investigado, foram encontradas drogas embaladas para venda, além de uma arma de fogo. Segundo informações da Delegacia Territorial de Apuarema, foi feita a prisão em flagrante delito de R. P. S. pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido. O detido será mantido sob custódia no Conjunto Penal de Jequié. A operação contou com a participação das equipes da DT de Apuarema 9ª Coorpin de Jequié, da 4ª Companhia do 19º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário