Três policiais militares suspeitos de cometerem homicídios são presos no sul da Bahia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

30/09/2023

Três policiais militares suspeitos de cometerem homicídios são presos no sul da Bahia

Foto: Divulgação/SSP-BA

Três policiais militares suspeitos de cometerem homicídios foram presos durante a “Operação Sem Retorno”, nesta sexta-feira (29). A ação foi realizada nas cidades de Camacan, Itabuna, São José da Vitória e Itajuípe, todas no sul da Bahia.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os agentes, lotados na 62ª Companhia Independência da Polícia Militar (CIPM), são suspeitos de envolvimento com homicídios na região, entre eles o de um homem identificado como Carlos Henrique José dos Santos, em junho deste ano, no município de Camacan.

Durante os cumprimentos das ordens judiciais, expedidas pela Vara Criminal da comarca de Camacan, foram apreendidas duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, diversas munições, carregadores, celulares, algema, bataclava e documentos.

Os suspeitos estão em processo de transferência para o Batalhão de Polícia de Choque e para a Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, onde ficarão à disposição da Justiça. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário