Homem morre após batida entre carro e caminhão no oeste da Bahia; veículo de carga capotou - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

24/10/2023

Homem morre após batida entre carro e caminhão no oeste da Bahia; veículo de carga capotou

— Foto: Divulgação/Sutrans

Um homem morreu e uma pessoa ficou gravemente ferida após o carro em que eles estavam bater de frente com um caminhão carregados de cocos, nesta segunda-feira (23), na BR-020, próximo a Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. As informações são da Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (Sutrans).

Robério Sebastião da Silva, de 31 anos, seguia sentido Brasília, quando bateu no caminhão, que estava no sentido contrário. O veículo de carga capotou e os cocos que eram transportados ficaram espalhados na via.

Um passageiro que estava no carro ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital do Oeste em estado grave. O motorista do caminhão não ficou ferido. Não há detalhes sobre a causa do acidente.

— Foto: Divulgação/Sutrans

De acordo com a Sutrans, parte da carga do caminhão foi saqueada por pessoas que passavam pelo local. A Guarda Municipal de Luís Eduardo Magalhães, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para sinalizar a rodovia, com o objetivo de evitar acidentes, porque havia risco de atropelamento das pessoas que se aproximavam para furtar os cocos.

A pista precisou ser bloqueada, mas foi liberada por volta de 14h30. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, realizou perícia no local e a liberação dos veículos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, a cerca de 90 km do local do acidente. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário