Treze envolvidos com o trafico de drogas são presos durante Operação Ancora; veja vídeo - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista a transmissão ao vivo da 3° noite do São Pedro de Jitaúna

O São Pedro de Jitaúna está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Tech System no YouTube e pelo site   www.jitaunaemdia.co...

28/10/2023

Treze envolvidos com o trafico de drogas são presos durante Operação Ancora; veja vídeo

Treze homens envolvidos com o trafico de drogas e mais de 20 homicídios ocorridos nos municípios de Itabuna, Ilhéus, Teixeira de Freitas, Barro Preto, no sul e extremo sul do estado, tiveram mandados de prisão cumpridos nesta sexta-feira (27), no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco e Bahia, durante as ações da Operação Ancorar, deflagrada pelos Departamentos Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Inteligência Policial (DIP) e de Polícia do Interior (Depin).
Dentre os presos, dois são lideranças do tráfico de drogas e comandavam a organização criminosa da Bahia, na cidade de Santana da Parnaíba, em São Paulo, e no Rio de Janeiro. Na Bahia, os mandados foram cumpridos na região de Itabuna, Ilhéus e no presídio feminino em Salvador. Quarenta e três mandados de busca e apreensão também foram cumpridos, drogas apreendidas, documentos e anotações de movimentações financeiras.
“Além da liderança, o braço financeiro do grupo foi desarticulado. Os presos dos outros estados serão recambiados para a Bahia”, explicou o diretor do Denarc, delegado José Bezerra Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário