Chef espanhol e esposa são mortos a tiros dentro do próprio restaurante em Porto Seguro - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

24/11/2023

Chef espanhol e esposa são mortos a tiros dentro do próprio restaurante em Porto Seguro

Foto: Reprodução

O chef de cozinha espanhol David Capó e sua esposa, Érica, foram tragicamente encontrados sem vida, vítimas de disparos de arma de fogo, no restaurante Ilha dos Ribeirinhos, em Porto Seguro, na tarde desta sexta-feira (24). As autoridades policiais indicam que o crime ocorreu durante a madrugada, possivelmente enquanto o casal dormia.

De acordo com o site Radar News, os corpos foram descobertos em áreas distintas do estabelecimento, com David na cozinha e Érica na área externa. Testemunhas próximas relataram ter ouvido tiros e pedidos de ajuda. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

O restaurante, estrategicamente localizado às margens do Rio Buranhém, na região da Marina Buranhém, é reconhecido por sua localização privilegiada, com acesso exclusivo por embarcações. O local, dotado de um píer e deck, é um atrativo turístico frequentado por aqueles que desfrutam de passeios de barco.

David Capó ganhou destaque ao participar do 4º Festival Gastronômico de Eunápolis, em agosto, onde demonstrou sua maestria culinária ao preparar uma paella ao vivo. As autoridades já deram início às investigações sobre o duplo homicídio, enquanto os corpos serão removidos pelos bombeiros.

A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) expressou seu profundo pesar em uma nota oficial, lamentando a perda irreparável do chef David e de sua esposa, Érica, do restaurante Ilha dos Ribeirinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário