Homem é assassinado próximo a BA-650, na saída de Ipiaú sentido Ibirataia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

12/11/2023

Homem é assassinado próximo a BA-650, na saída de Ipiaú sentido Ibirataia

Foto Reprodução - Giro Ipiaú

Um homicídio foi registrado na noite desse sábado (11) no município de Ipiaú. De acordo com as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, a vítima foi identificada como José Ribeiro dos Santos, de 57 anos, apelidado de ‘Zuza’. Ele foi morto com um tiro na boca. O corpo foi encontrado próximo a BA-650, logo depois do antigo Cetan, na saída de Ipiaú sentido Ibirataia.

Segundo as informações, a vítima morava na Horta Comunitária, e por volta das 20h se dirigiu, como de costume, numa bicicleta até uma propriedade rural próximo às margens da rodovia para fazer companhia a ex-sogra, uma idosa. Ela conta que ouviu os disparos de arma de fogo e em seguida o barulho de uma motocicleta.

Após um tempo, a mulher saiu de casa e avistou o corpo de José Ribeiro. A idosa caminhou até Ipiaú para pedir socorro. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no final da noite de sábado.

As primeiras informações apontam que a vítima era uma “pessoa trabalhadora”, conforme populares que o conheciam. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo para o IML em Jequié. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário