Homem é preso em flagrante suspeito de matar companheira de 56 anos a tiros em Gameleira, na Ilha de Vera Cruz - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

22/11/2023

Homem é preso em flagrante suspeito de matar companheira de 56 anos a tiros em Gameleira, na Ilha de Vera Cruz

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de matar a companheira a tiros na manhã desta terça-feira (21). O crime ocorreu na localidade de Gameleira, em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. As informações são da Polícia Civil. A cidade fica na Ilha de Itaparica.

De acordo com testemunhas, Maria José Vieira Pinto, de 56 anos, foi atingida em uma rua, com três tiros na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito de atirar contra ela, que não teve nome divulgado, foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. Sob gritos de “assassino”, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia de Vera Cruz, e segue à disposição da Justiça. A arma usada no crime foi apreendida e vai passar por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário