Homem é sequestrado, torturado e morto no sul da Bahia; cinco suspeitos foram detidos - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

07/11/2023

Homem é sequestrado, torturado e morto no sul da Bahia; cinco suspeitos foram detidos

Reprodução/G1

A Polícia Civil localizou o corpo de um homem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (03) e prendeu quatro suspeitos e autuou um adolescente pelo crime contra Leandro Evangelista Santos, de 33 anos. O corpo foi descoberto no distrito de Itaiá, situado em Firmino Alves, na região sul do estado da Bahia. A polícia investiga a motivação por trás deste crime hediondo.

Com uma modesta base de seguidores de pouco mais de dois mil em uma plataforma de mídia social, Leandro se autodenominava blogueiro e compartilhava detalhes de sua vida cotidiana na internet. De acordo com as autoridades policiais, ele foi vítima de um sequestro, e o seu corpo foi encontrado em um avançado estado de decomposição nas áreas rurais de Firmino Alves, após uma árdua busca que exigiu uma caminhada de cerca de 3 quilômetros por parte dos policiais, ao longo de toda a noite.

Nesta segunda-feira, dia 6 de novembro, os suspeitos foram detidos em flagrante e enfrentam acusações que incluem tortura, homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. O adolescente envolvido foi apreendido e enfrentará acusações correspondentes a atos infracionais semelhantes aos delitos cometidos pelos adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário