Inmet emite alerta de chuvas intensas para municípios na região de Jitaúna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

06/11/2023

Inmet emite alerta de chuvas intensas para municípios na região de Jitaúna

Praça Ivani da Silva no Bairro Adelino Henrique de Santana, chuvas caíram durante todo dia. (Foto: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia)
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (06), de chuvas intensas com alto grau de severidade para municípios do sudoeste e do extremo sul da Bahia, incluindo as regiões de Jitaúna, Ipiaú, Barra do Rocha e Ubatã no Sul. Já as cidades de Jequié, Poções e Vitoria a Conquista no sudoeste também estão no alerta do Inmet. 

No município de Jequié voltou a chover na manhã desta segunda. De acordo com o Inmet, essas regiões do estado devem registrar volume de chuva maior que 40 mm por hora ou 70 mm por dia, além de ventos em velocidade superior a 60 km/h.  

As chuvas que caíram durante a madrugada em Jitaúna, já trouxe transtornos em alguns pontos do Bairro Adelino que ficou com uma de suas Ruas intransitáveis. Embora a chuva caiu de forma leve na cidade, não há registro de sérios problemas. Segundo o Inmet chuvas não são descartadas até quarta-feira, 08. (Jitaúna Em Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário