Temperatura alcança mais de 50°C na Caatinga de Jequié; registro foi feito no medidor de um veículo - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista a transmissão ao vivo da 3° noite do São Pedro de Jitaúna

O São Pedro de Jitaúna está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Tech System no YouTube e pelo site   www.jitaunaemdia.co...

15/11/2023

Temperatura alcança mais de 50°C na Caatinga de Jequié; registro foi feito no medidor de um veículo

Foto: Reprodução

Previsão de chuvas para os próximos dias ainda não foi confirmado, Jequié e cidades da região continuam enfrentando uma forte onda de calor, iniciado em setembro. Trata-se da Primavera mais quente dos últimos anos. E a diferença de temperatura medida no perímetro urbano da cidade para a região da Caatinga, numa distância de aproximadamente 30 km, é assustadora, segundo informações, o medidor de um veículo assinalava nada menos do que 51ºc no painel. 

Já na cidade a temperatura marcava a casa dos mais de 35°C. Era por volta das 13:56hs quando o fenômeno foi anotado para surpresa dos ocupantes do carro que passaram o maior sufoco ao chegarem ao local de trabalho, na região da Jiboinha. 

A imagem foi enviada a diversos canais de informação. Será mesmo que a caatinga chegou a esse grau de  temperatura? Enquanto isso as cidades estão tendo menor número de pessoas nas ruas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário