Corpo do cantor gospel Pedro Henrique será sepultado em Porto Seguro; causa da morte ainda não foi esclarecida - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

15/12/2023

Corpo do cantor gospel Pedro Henrique será sepultado em Porto Seguro; causa da morte ainda não foi esclarecida

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu após passar mal enquanto fazia um show em um culto de adoração, na Bahia, foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (15). As informações são do G1.

Segundo familiares, o corpo foi levado para a cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde será sepultado. Pedro Henrique era baiano, mas não morava no estado há anos por causa da carreira de cantor. Ele veio para a Bahia apenas para se apresentar na festa particular de uma influenciadora digital.

Segundo a viúva do cantor, Sullivan Barreto, o enterro e velório do cantor serão feitos no mesmo local, na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro. A previsão é de que o velório ocorra às 20h desta sexta e sepultamento, às 11h de sábado (16). Duas horas antes, um culto fúnebre será celebrado.

Causa da morte

Uma familiar do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, revelou que os médicos legistas não conseguiram encontrar evidências de que o artista morreu de infarto fulminante após um show em Feira de Santana, na última quarta-feira, 13. A informação foi compartilhada pela cunhada de Pedro Henrique, irmã da viúva e influencer digital Suilan Barreto. Apesar do relato da familiar, o laudo sobre a morte do cantor gospel Pedro Henrique ainda não foi divulgado pelo Instituto Médico Legal de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário