Pau Brasil: PM frustra sequestro de pai e filha e prende criminoso - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

15/12/2023

Pau Brasil: PM frustra sequestro de pai e filha e prende criminoso

Quadrilha foi interceptada por policiais na BR-101 || Foto Redes Sociais

A Polícia Militar libertou dois reféns capturados por criminosos, nesta sexta-feira (15), no sul da Bahia. Sequestrados por quatro bandidos, em Pau Brasil, pai e filha foram resgatados durante abordagem policial a um carro na BR-101, já no município de Camacan.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 62ª CIPM receberam informações sobre o sequestro de duas pessoas na cidade de Pau Brasil e iniciaram as buscas na região. Após identificar o veículo utilizado pela quadrilha, a Companhia interceptou o carro na estrada.

Com a chegada da viatura, três integrantes da quadrilha conseguiram fugir por uma área de mata, porém um deles foi alcançado e preso. As vítimas já estão em segurança e passam bem. O criminoso e o carro utilizado no sequestro foram apresentados na Delegacia Territorial de Camacan.

A missão bem-sucedida desta sexta-feira (15) foi cumprida durante a Operação Força Total, que mobiliza policiais em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário