Guarda Municipal conduz mulher acusada de dar facada em homem no Centro de Abastecimento Vicente Grilo - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

04/12/2023

Guarda Municipal conduz mulher acusada de dar facada em homem no Centro de Abastecimento Vicente Grilo

Uma mulher de 54 anos foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil pela Guarda Municipal  de Jequié, sob acusação de ter desferido golpe de faca em um homem, na tarde de sábado (02), na área do Centro de Abastecimento Vicente Grilo, onde acontece a feira livre da cidade. 

Segundo informações da GCMJ, ao blog Marcos Frham o homem apresentava ferimentos e foi socorrido por uma equipe ao Hospital Geral Prado Valadares – HGVP, de onde fugiu depois de dar entrada na unidade hospitalar, conforme novas informações.

Os guardas municipais iniciaram as buscas pela agressora, tendo encontrado a mulher na mesma área do crime, encaminhando ela para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

”A mulher foi abordada de forma segura e sem acusar danos adicionais. A atuação da GCMJ nesse caso foi exemplar. Além de garantir a segurança da vítima e conduzi-la para atendimento médico, a rápida localização e abordagem da agressora evitou que ela fugisse ou causasse mais danos a outras pessoas”, informou a GCMJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário